Saiba o que é Emergency Tax e a importância do registro no Revenue

Atenção para o registro no Revenue.⠀

A Emergency Tax é um desconto no salário que ocorre quando o trabalhador não possui o PPS cadastrado no Revenue. ⠀

É como um “fundo” que o governo retira dos rendimentos mensais ou semanais quando é a primeira vez que se trabalha no país. Esses valores podem chegar até 41% do salário. ⠀

A Emergency Tax é aplicada para estimular o jovem intercambista que vai trabalhar a se registrar o quanto antes e informar a sua estimativa de ganhos daquele ano.⠀

Para regularizar as taxas (e diminuir o percentual) é necessário efetuar o registro da empresa no site do Revenue, em uma conta aberta no nome do intercambista. ⠀

Como é uma função do seu empregador, fique atento se ocorreu o registro. Para conferir, acesse sua conta do Revenue e acesse a área “Jobs and pensions”.⠀

Após ser registrado, pode levar algumas semanas para que parte do valor retirado seja estornado, ficando somente a parte do imposto que gira em torno de 15 a 17% e o trabalhador recebe no pagamento seguinte sem grandes problemas.⠀

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